22 de jun. de 2018

Nigéria venceu Islândia e deu sobrevida à Argentina!















Nigéria 2x0 Islândia

  Jogo bom, movimentado, com várias possibilidades e chances para ambos os lados. Os islandeses, também conhecidos como "homens de gelo" pareciam querer jogar um balde de água fria na continuidade dos nigerianos na Copa, dominando todo o primeiro tempo, mas sem marcar gol algum. A primeira etapa terminou zero a zero, mas a partida merecia pelo menos um balançar de redes. 

   No segundo tempo a Nigéria pareceu ter acordado, e após alguns sustos tomados, marcou um golaço, assinalado por Musa. As chances continuavam se alternando, mas os africanos pareciam estar mais próximos do segundo gol do que os  islandeses do primeiro. E assim se fez a escrita: Musa driblou um monte de gente, o goleiro, três formigas e um quero-quero, marcando o seu segundo tento na partida e aumentando a vantagem nigeriana. A Islândia ainda teve um pênalti marcado com o auxílio do árbitro de vídeo, mas o "homem de gelo" Sigurdsson mandou a bola lá na Chechênia. Dois a zero para a Nigéria, que depende só dela para se classificar. O placar deu sobrevida à Argentina, que precisa de uma vitória diante dos africanos na última rodada, além de torcer para que a Islândia não vença a Croácia. Uma coisa eu digo: a seleção argentina é igual cobra venenosa... Se não acertar na cabeça e matar, toma cuidado para não ser picado!!!

* O Eldoradense


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...