27 de jun. de 2018

Croácia 100% bateu Islândia e fica em primeiro lugar no Grupo D...




Croácia 2x1 Islândia

  Quando a Islândia empatou com a Argentina na primeira rodada, parecia que os "homens de gelo" brigariam por uma vaga no grupo. Até brigaram, mas não conseguiram. E como se não bastasse, ficaram em último lugar no Grupo D, onde a eficiente Croácia atingiu 100% de aproveitamento, vencendo seus três jogos. 

    E nesta última partida, a Islândia ditou o ritmo de jogo em todo o primeiro tempo, que terminou zero a zero. Na segunda etapa, a Croácia se impôs, abrindo o placar aos oito minutos, com Badelj. Os islandeses lutaram, insistiram, até que conseguiram o empate, em um pênalti convertido por Siguröson. Mas aí, os homens de gelo pareciam derretidos em campo, porque depois disso, só deu Croácia, que desempatou o jogo no final, com Perisc´. Os croatas enfrentarão a Dinamarca nas oitavas de final, enquanto os islandeses assistirão ao resto da competição em casa.

* O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...