28 de jun. de 2018

Colombianos bateram senegaleses e se classificaram em primeiro!






Colômbia 1x0 Senegal

  Jogo bom, em que ambas as equipes buscaram o resultado porque as duas tinham chances concretas de classificação. Apesar de muita expectativa em torno de uma superioridade técnica colombiana, o que se viu foi os senegaleses com maior volume de jogo. Tanto que houve um pênalti corretamente corrigido pelo árbitro de vídeo, que poderia fazer com que os africanos abrissem o placar. Mas o juiz, como disse anteriormente, voltou atrás de forma sensata, pois a penalidade de fato, não ocorreu.

   Ainda assim, os senegaleses pareciam melhores em campo. Mas como o futebol é deliciosamente irônico, num escanteio a favor da Colômbia, o zagueiro Mina, (cujos cabelos não são da hora); deu a vitória à equipe sul-americana. Os senegaleses bem que tentaram o gol de empate, sem sucesso. Colômbia classificada em primeiro, enquanto Senegal, mesmo mostrando bom futebol, vai embora para casa. Coisas do futebol.

* O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...