25 de jun. de 2018

Em mais um clássico islâmico, deu Arábia Saudita contra Egito!



Arábia Saudita 2x1 Egito

  Clássico islâmico e as duas torcidas pedindo intervenção de Alá, que para não perder ponto com nenhum país, preferiu deixar as coisas serem decididas no campo. E foi no campo que Salah cobriu o goleiro saudita e iniciou os trabalhos em favor dos egípcios. E se tivesse sido um pouquinho mais caprichoso, teria ampliado poucos minutos depois, em lance parecido, porém, a bola foi para fora. Os sauditas resolveram jogar um pouco mais, tendo um pênalti ao seu favor. Porém, Fahad não converteu. 

    Mas água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Mais um pênalti para a Arábia Saudita, já no fim do primeiro tempo, e desta vez, não teve jeito: Al Faraj empatou o jogo.

      No segundo tempo a supremacia saudita foi um pouco maior, e já no final da partida, Salem virou o jogo, num chute cruzado providencial. Dois a um em favor da Arábia saudita, que fechou o grupo em terceiro lugar, enquanto o Egito ficou em último, não marcando ponto algum.

* O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...