18 de jun. de 2018

Análises dos dois primeiros jogos de hoje...




         1) Suécia 1x0 Coréia do Sul

     Não assisti, mas baseando-me nas informações obtidas pelo Youtube, percebi um jogo movimentado, de muita correria e disposição. Os coreanos são muito chatos, acreditam em todas as bolas, possuindo uma persistência irritante. Os suecos sempre mantêm aquelo jogo meio truculento, abusando das bolas aéreas, por conta das estaturas avantajadas. No lá e cá entre a correria e o balão na área, prevaleceu o estilo viking, que venceu o jogo pelo placar mínimo, num pênalti em que o juiz recorreu à arbitragem de vídeo para confirmar a infração. 


   2) Bélgica 3x0 Panamá

   Piaba, massacre, jogo de um time só. Dentre as seleções não campeãs mundiais talvez a Bélgica seja a melhor, e contra o frágil Panamá se impôs com propriedade. Parecia um jogo da turma do terceiro colegial contra o quinto ano do ginásio. Para não ser injusto com os panamenhos, eles tiveram uma única chance, enquanto os diabos vermelhos mandaram uma sacolada de chutes em direção às metas caribenhas. Com tanto volume de jogo, a Bélgica venceu por três a zero, fora o baile. Foi mais fácil que roubar doce de criança, mel na chupeta, mamão com açúcar. 

* O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...