27 de jun. de 2011

Receita exótica no domingo futebolístico de ontem:- "Chocolate com frango"


  A regra da boa culinária sempre inclui uma engrada com saladas, seguida pelo prato principal, e posteriormente a sobremesa. Porém, no domingo de ontem, o futebol fez com que os são paulinos ingerissem um prato indigesto, com todas as regras gastronômicas quebradas:- Os tricolores experimentaram inicialmente uma overdose de chocolate amargo, seguida por um franguinho de sobremesa, engolido por Rogério Ceni.
  Deu tudo errado para os tricolores:- expulsão de Carlinhos Paraíba, quatro gols tomados em um curto espaço de tempo, e para finalizar, uma falha incomum do experiente arqueiro são paulino. O placar final do Estádio do Pacaembu indicou um surpreendente 5x0 a favor do alvi-negro. Com o resultado, o São Paulo ainda segue na liderança, com 15 pontos ganhos. Já o Corinthians, está na segunda colocação, com 13 pontos ganhos, porém, com um jogo a menos. Os tentos do jogo foram assinalados por Danilo, Liédson (3) e Jorge Henrique.

                                                               * O Eldoradense

Um comentário:

  1. Saudações Corinthianas meu caro Eldoradense, de vez em quando acontece essas coisas, mesmo não demonstrando por fora já que tenho vários amigos são-paulinos, por dentro eu gritava Timão EÔ, Timão EÔ....ah,bem atrasadinho este meu comentário né, é que a semana foi de entrega de notas na escola e eu estava envolvida com números, quase não teve a nota 5 rsrsrs Abraços.

    ResponderExcluir

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...