3 de jun. de 2011

Posicionamento de FHC sobre descriminalização da maconha preocupa tucanos...


   A desfesa ferrenha de FHC a favor da descriminalização da maconha, preocupa o tucanato. Com eleitorado majoritariamente conservador, o PSDB teme um efeito negativo para a imagem do partido desta defesa. A repercussão do tema deve durar ainda por mais algum tempo, já que estréia nesta sexta-feira (3) o documentário "Quebrando o Tabu", que é estrelado por ele, em que relata experiências de países que adotaram medidas alternativas à punição dos usuários de drogas.

  O ex-governador José Serra seria um dos insatisfeitos com a postura do ex-presidente. "Não sou a favor (da descriminalização). Para nenhuma delas." O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, compartilha da opinião. "Embora minha posição seja contrária à legalização, entendo que o debate é positivo", disse. O presidente do PSDB, Sérgio Guerra, também posiciona-se. "Preocupam-me determinadas circunstâncias dessa proposta. Mas acho que FHC tem autoridade política e moral para sustentar suas ideias", disse, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. Fonte:- Bahia Notícias             * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

2 comentários:

  1. Anônimo00:36

    Oi El, você escreveu FCH e não FHC, foi de propósito?

    abrç

    ResponderExcluir
  2. Não foi proposital não, foi erro mesmo! Obrigado pela participação e pela dica. Ass:- O Eldoradense

    ResponderExcluir

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...