19 de jun. de 2011

Aécio Neves caiu do cavalo. Literalmente!


  O senador Aécio Neves (PSDB-MG) sofreu um acidente enquanto cavalgava nas proximidades da fazenda de sua família em Cláudio, no interior de Minas Gerais. O cavalo tombou, levando o tucano ao chão. Aécio quebrou a clavícula direita e cinco costelas do lado direito do corpo.
  Segundo a assessoria do tucano, o acidente ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira. Ele praticava montaria com um primo e um amigo. Após a queda, Aécio foi levado a um hospital de Belo Horizonte, onde ficou internado até o início da noite deste sábado. A recomendação médica é que o senador fique de repouso por cerca de dez dias.
 Ele não deve retornar ao Senado antes disso. A assessoria informou que Aécio passa bem, apesar de sentir muitas dores. Ele ficará com o braço direito imobilizado por até oito semanas. Fonte:- Folha.com           * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...