2 de jun. de 2011

Com direito à pedrada na cabeça de Muricy, Santos conquista vaga na final da Libertadores!


  Em um ótimo jogo no Paraguai, o Santos empatou  em 3x3 com o Cerro Porteño, na partida de volta, válida pela semifinal da Libertadores. Como havia conquistado a vitória aqui no Brasil, pelo placar de 1x0, a equipe santista é a primeira  classificada para a grande final do certame, esperando agora, o classificado do confronto entre Velez Sarsfield x Peñarol. Os gols da equipe brasileira foram assinalados por Zé Eduardo, Barreto (contra) e Neymar. Para o Cerro, marcaram Cesar Benítez, Lucero e Fabbro. O episódio lamentável da partida, foi  uma pedra arremessada pela torcida local, que atingiu a cabeça do técnico Muricy Ramalho.  * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.


                                               * O Eldoradense

            

2 comentários:

  1. Adorei o jogo, torci muito para o Santos ganhar, principalmente pra não ter que ver na mídia aquela "horrorosa" da Larissa Riquelme fazendo "ensaio sensual", afff!

    ResponderExcluir
  2. larissa riquelme horrorosa ?? bem eldoradense , ao chegar hoje pela manhã, recebi mensagem de amigos santistas que querem ir assistir a final heim ... sei não ...acho que a caravana vai aumentar heim....vamos nessa ?

    ResponderExcluir

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...