17 de jun. de 2011

Casal de girafas comemorará três anos de união, em zoológico do Rio.


  Zagallo e Beija Céu completam 3 anos de casamento neste sábado (18) e a festa terá um apetitoso bolo feito de capim, alfafa, legumes e frutas, bem ao gosto do casal de girafas, que é uma das principais atrações do zoológico do Rio. Os visitantes poderão participar da comemoração das bodas de couro das girafas, principalmente as crianças, para quem os técnicos do Centro de Educação Ambiental prepararam brincadeiras e atividades com danças, pinturas e desenhos.
Beija Céu era arredia
  Zagallo, o macho, chegou do zoo de São Paulo há 3 anos para fazer companhia a Beija Céu, que estava solitária e arredia. O casal logo se apaixonou. Os dois estão sempre juntos exibindo muito carinho e atenção um com o outro. Beija Céu mudou completamente o comportamento, está calma e se alimenta melhor. 
  O presente do casal será um buquê comestível de galhos de árvores como íbis, algodoeiro, amora e coqueiro, confeccionado pelos tratadores. A festa começa às 10h e ao meio-dia será servido um bolo de chocolate para as crianças. Fonte:- G1    * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...