15 de jun. de 2011

Brasília:- Ministério Público acusa Roriz de chefiar quadrilha!


  O Ministério Público do Distrito Federal acusa o ex-governador Joaquim Roriz (PSC) de chefiar uma quadrilha de desvio de dinheiro do Banco de Brasília.
  A denúncia foi oferecida pelo Núcleo de Combate às Organizações Criminosas e tramita sob sigilo na 1ª Vara Criminal de Brasília. Para os promotores, Roriz comandava um esquema de desvio de dinheiro por meio de contratos sem licitação com empresários que também participavam da quadrilha. Num dos casos, o BRB fez a renegociação de uma dívida com uma empreiteira. Em troca, segundo a denúncia, a família de Roriz recebeu 12 apartamentos.
  Essa é a primeira denúncia na esfera penal contra Roriz, como desdobramento da Operação Aquarela, que investigou desvios no Banco de Brasília. Roriz já responde por improbidade administrativa no mesmo caso.
 Segundo a defesa de Roriz, ele ainda não foi notificado e não teve acesso à denúncia --e por isso não faria comentários. Fonte:- Folha.com      * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

2 comentários:

  1. Olá...
    Parabéns pelo blog me fez rir muito,adoro humor quando der passa lá no meu http://luh-docecantinho.blogspot.com se quiser a gente pode trocar links de blog o que acha? Passa la e depois me deixa resposta no comentário Ok? Rs

    ResponderExcluir
  2. Oii... adorei te ver por lá vou fazer um banner pra por o seu link no meu blog, você tem alguma preferência ou posso fazer da maneira?
    Bjs.

    ResponderExcluir

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...