24 de ago. de 2018

O egocentrismo de Donald Trump faz inveja a Narciso!

  Para quem não sabe, Narciso foi um herói da mitologia grega que se caracterizava por admirar exageradamente a si próprio, e daí, a expressão "Narcisismo". Mas na idade contemporânea existem alguns seres que estão colocando Narciso no chinelo, tornando-o apenas um sujeito com autoestima, e mais nada. É o caso do presidente norte-americano Donald Trump: Pela primeira vez ameaçado de impeachment, ele soltou a seguinte profecia na área econômica, tomado pelo seu ego mais inflamado que unha encravada: "Se eu for cassado, o mercado entrará em colapso!".

   Ora, quanta presunção e bobagem! A economia americana caracteriza-se pela solidez, e resistiu inclusive, à eleição de Donald Trump! É claro que um impeachment sempre gera turbulências, mas daí a pressupor que o mercado entrará em colapso por conta de sua saída no governo, sinceramente, é se achar o "último Big Mac do Drive Thru!" * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.


* O Eldoradense


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...