19 de ago. de 2018

E hoje é comemorado o Dia Nacional do Ciclista...



    Se eu dissesse que ao acordar hoje de manhã para pedalar até Piquerobi eu sabia que era Dia Nacional do Ciclista, sinceramente, estaria mentindo. Descobri quando enviei a foto ao meu irmão, lá da praça da cidade vizinha, e ele me parabenizou pela data. Acho que merece a publicação, pois graças à bicicleta eu consegui  manter a prática esportiva, já que o futebol tornou-se impraticável para mim, devido a uma lesão no joelho. 

     E portanto, dedico a postagem a todos os praticantes do ciclismo, e destaco alguns nomes mais próximos, em especial:

           Ao meu concunhado Gílson;
          Aos amigos de trabalho José Aparecido e Élvio;
          Aos colegas de pedal Hélio e Marcelino,
          Ao meu primo Ednaldo.

          Enfim, desejo a todos muita longevidade na prática do ciclismo!

* O Eldoradense         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...