5 de ago. de 2018

Clipe internacional de hoje: "It's The End Of The World As We Know It (And I Feel Fine)", com R.E.M.!



"É o fim do mundo como nos o conhecemos" (E eu me sinto bem)

Isso é ótimo! Começa com um terremoto
Pássaros e cobras, um avião, e Lenny Bruce não está com medo

Olho do furacão, ouça a si mesmo chacoalhar
O mundo serve suas próprias necessidades, não sirva mal às suas próprias necessidades
Alimente uma batida, velocidade, grunhido, não, força
A escada começa a fazer ruídos com medo de altura, abaixo, altura
Fio pegando fogo, represente os sete jogos
E um governo para aluguel e um local de combate
Deixou-a, não estava chegando com pressa com as Fúrias fungando em seu pescoço

Time por time, repórteres perplexos, com um trunfo, amarrados, colhidos
Olhe para aquele plano baixo, tudo bem, então
Oh-oh, transbordamento, população, grupo comum

Mas vai dar certo, salve-se, sirva-se
O mundo serve suas próprias necessidades, ouça seu coração sangrar
Fale comigo com o Arrebatamento e o reverente na direita, certo
Seu vitriólico, patriótico, luta violenta, luz brilhante
Se sentindo muito emocionado

É o fim do mundo como a gente conhece
É o fim do mundo como a gente conhece
É o fim do mundo como a gente conhece e eu me sinto bem

Seis horas, hora da TV, não seja pego em torre estrangeira
Corte e queime, retorne, ouça a si mesmo chacoalhar
Tranque-o com uniforme, queima de livros, sangria

Aumente cada motivo, incinere um automóvel
Acenda uma vela, ilumine um motivo, demita-se, demita-se
Veja seu calcanhar esmagar, esmagar, oh-oh
Isso quer dizer sem medo, cavalheiro, renegado e em direção clara
Um torneio, um torneio, um torneio de mentiras
Ofereça-me soluções, ofereça-me alternativas e eu as recuso

É o fim do mundo como a gente conhece (Tive um tempo sozinho)
É o fim do mundo como a gente conhece (Tive um tempo sozinho)
É o fim do mundo como a gente conhece e eu me sinto bem (É hora de eu ter um tempo sozinho)
Eu me sinto bem (Eu me sinto bem)

É o fim do mundo como a gente conhece (É hora de eu ter um tempo sozinho)
É o fim do mundo como a gente conhece (É hora de eu ter um tempo sozinho)
É o fim do mundo como a gente conhece e eu me sinto bem (É hora de eu ter um tempo sozinho)

Outra noite sonhei com uma ótima divisão continental
Montanhas sentavam-se em linha, Leonard Bernstein
Leonid Brezhnev, Lenny Bruce e Lester Bangs
Festa de aniversário, bolo de queijo, jujuba, boom
Seu simbiótico, patriótico, violento, porém do colarinho, certo? Certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...