17 de mai. de 2011

Zezé di Carmargo coloca em xeque a fidelidade masculina...



  Em entrevista à revista Istoé, Zezé Di Camargo diz que, apesar da fama de infiel à mulher, Zilu, isso nunca aconteceu. O cantor afirma, no entanto, que "homem fiel Deus vai ter que fazer por encomenda para alguma mulher". Na avaliação do sertanejo, "o espírito do homem não é ser fiel, ele tem momentos de fidelidade, ele decide se nesse momento aqui vale a pena ser fiel. Na essência, o homem não é fiel a vida toda".
  Zezé ainda diz à revista que nunca tomou Viagra, mas tomaria se precisasse. Quanto aos rumores de que o casamento da filha Wanessa com Marcus Buaiz não vai bem, o cantor afirmou que os dois "estão mais casados do que nunca".
  E Zezé vai além, diz que gosta mais do empresário do que a filha. - Sou apaixonado por ele, amo, adoro.
O cantor revela que já viajou com o empresário. - Já fomos para a balada juntos, fiquei travado e o genro cuidando do sogro. Fonte:- R7
  Comentário:- Esse notícia é de suma importância para  para a evolução de nossa sociedade...(não sei porque a postei!)          * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...