"Do jeito que esta nova F-1 está, infelizmente favorece os melhores carros a chegarem na frente e os piores carros, atrás", explicou o brasileiro. "Você vê uma Sauber, que não vai muito bem na classificação, mas que salva pneus e está sempre marcando pontos. Você tem o Heidfeld, que larga em último, mas que tem um ótimo carro [Renault] e consegue ir pra frente. Você pode tentar a estratégia que for que, se o seu carro não for competitivo, o pneu não te dá a chance de ir para a frente", disse. "É como se os ricos estivessem ficando mais ricos e os pobres mais pobres", completou Barrichello.
Outro problema apontado pelo brasileiro é o fato de as novidades levadas pela Williams para as corridas não surtirem o efeito esperado. "A gente traz muita coisa para as provas, mas poucas delas funcionam", lamentou. Fonte:- Folha.com * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.
Comentário:- Acompanho e entendo muito pouco de automobilismo. O que eu sei, é que tanto em uma equipe quanto em outra, o Rubinho sempre vai mal. Ou ele tem o "dedo podre" para escolher onde trabalha, ou sinceramente, o problema é a "pecinha que vai atrás do volante..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário