9 de mai. de 2011

Obama não perdeu o sono ao decidir pela morte de Bin Laden...


   Qualquer um que duvidar que os Estados Unidos deveriam ter matado Osama bin Laden precisa ter sua cabeça examinada, disse o presidente norte-americano Barack Obama em comentários transmitidos pela televisão no domingo. Uma semana depois que a equipe secreta norte-americana matou Bin Laden em seu refúgio no Paquistão, Obama proclamou o sucesso e rejeitou ideias de que o líder da Al Qaeda, que estaria desarmado, deveria ter sido capturado vivo.
  Bin Laden teve o que merecia, disse Obama ao programa '60 Minutes' da CBS News, em entrevista após uma semana de atenções focadas na missão que matou Bin Laden e as decisões arriscadas que estavam por trás dela. "Apesar de estar muito nervoso sobre todo o processo, a única coisa pela qual não perdi meu sono foi a possibilidade de matar Bin laden", disse Obama.
  "A justiça foi feita. E eu acho que qualquer um que duvide que o responsável pelo assassinato em massa em território americano não merecia o que aconteceu com ele, precisa ter sua cabeça examinada", afirmou.
  Jim Messina, responsável pela campanha de Obama à reeleição em 2012, enviou um email para uma gigantesca quantidade de destinatários no domingo pedindo aos simpatizantes do presidente para assistirem à entrevista. Fonte:- MSN Notícias     * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...