4 de mai. de 2011

Santos sofre, mas se classifica no México!


  Sofrimento, pressão, catimba e suspense. Assim foi o jogo América (Méx) x Santos, valendo pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América 2011. Com atuação milagrosa do Goleiro Rafael, o Santos segurou bravamente o 0x0 no placar, sendo suficiente para classificar-se para as quartas de final. Até o último minuto o time mexicano pressionou a equipe santista, que contou com um pouco de sorte, deve-se admitir. A alteração eficaz que Muricy havia feito contra o São Paulo, colocando Bruno Aguiar no lugar de Zé Eduardo, e adiantando Ganso para compor o ataque com Neymar, dessa vez não funcionou:- O Santos perdeu armação na intermediária, ficando todo recuado e não conseguindo armar os contra-ataques. Apesar da evolução da equipe sob o comando do novo técnico, está visível a carência de centroavante no time, haja vista que Zé Eduardo não está correspondendo às expectativas jogando improvisado na função.
  Na próxima fase, o Santos provavelmente enfrentará um duelo brasileiro contra o Cruzeiro, que já bateu o Once Caldas por 2x1 na Colômbia, e decide a vaga podendo até perder por 1x0, em Minas Gerais. Só para lembrar, a raposa foi a melhor equipe da primeira fase da competição. Mas que foi sofrido, foi...   * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.




                                                                 * O Eldoradense

                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...