21 de mai. de 2011

Mulher Samambaia diz que vai morar com Dentinho, na Ucrânia...



  O namoro do jogador Dentinho com a modelo Dani Souza, a Mulher Samambaia, está ficando cada vez mais sério. Depois de os dois assumirem publicamente o relacionamento, que já vem desde fevereiro, agora a namorada do corintiano revelou que vai morar com ele na Ucrânia.

  No mesmo dia em que Dentinho confirmou a sua ida para o Shakhtar Donetsk, Dani Souza afirmou nesta sexta-feira que acompanhará o namorado no novo clube. A Mulher Samambaia respondeu a uma pergunta de um fã no Twitter. “Dani, você vai morar com o Dentinho na Ucrânia?”, indagou o internauta. “Vou sim!”, respondeu a namorada de Dentinho, animada, apesar do frio que caracteriza a Ucrânia. A modelo ainda disse que já sente a falta do namorado. “Saudades demais do meu amor”, escreveu Dani.

  Além da carreira de modelo, a Mulher Samambaia também é repórter do programa Tudo É Possível, da TV Record. Para acompanhar o seu “amor”, ela deve ter que abandonar temporariamente as gravações. Dentinho agradece. Fonte:- Uol Esportes         * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Um comentário:

  1. Será que ela vai ser raptada por fundamentalistas radicais pela libertação da Ucrânia?? Ou vai num pé e volta no outro???

    ResponderExcluir

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...