22 de out. de 2010

Reforma Previdenciária Francesa será votada hoje pelo Senado, protestos continuam...

A polêmica reforma da Previdência que, entre outras coisas, eleva a idade mínima da aposentadoria de 60 para 62 anos na França, está prevista para ser votada no Senado nas próximas horas. Mas os sindicatos não estão dispostos a interromper as manifestações que tomaram o país nos últimos dias, levando uma multidão às ruas. Ontem, as centrais anunciaram mais dois dias de protesto: 28 de outubro e 6 de novembro, que devem continuar contando com a participação dos estudantes. - Vamos seguir até a vitória – disse Charles Foulard, da central CGT, ao jornal espanhol “El País”.
A polícia francesa já começou a desbloquear as refinarias, acatando as ordens do presidente Sarkozy. Na madrugada, durante a atuação da polícia na refinaria de petróleo Grandpuits, três pessoas ficaram feridas, segundo a imprensa estrangeira. * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique no botão com o lado direito do mouse, e escolha a opção "Abrir em nova janela"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...