27 de out. de 2010

Bahia:- Dilma criticou Serra e pediu "axé" para a população.

  Em uma das poucas cidades baianas em que no primeiro turno recebeu menos votos do que Jose Serra, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, fez campanha hoje em Vitória da Conquista, interior do Estado. Em comício na Praça Barão do Rio Branco, região central da cidade, Dilma enfatizou que seus adversários usaram estratégia do medo para disfarçar a falta de propostas.

"Este medo, que a cada eleição eles tenham colocar nas pessoas, é porque eles não têm um projeto para o Brasil", afirmou a candidata, que chegou com duas horas de atraso ao evento. Com o atraso, o governador reeleito Jaques Wagner (PT) teve de entreter o público, estimado em cerca de 7 mil pessoas, que lotava a praça. "Ela está parecendo noiva no dia do casamento, é a última a chegar", disse o petista.
  Em seu discurso, Wagner afirmou que a chegada de Dilma Rousseff no Ministério da Casa Civil marcou um momento de "virada" do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva: “Sem desmerecer quem veio antes, o governo era um antes de ela assumir (a Casa Civil) e virou outro, muito melhor, depois que ela assumiu”.
  Quando começou a falar, Dilma disse que discursaria pouco, porque estava sem voz. Mas discursou por mais de 20 minutos, e ao final cantou uma versão do jingle "Lula, lá" adaptada pelo compositor mineiro Wagner Tiso, que transformou a música em "Dilma, lá".

Sem citar as últimas pesquisas de intenção de voto, que lhe conferem vantagem sobre o adversário tucano,    Dilma fez trocadilhos com as palavras "Vitória" e "Conquista", que dão nome ao município onde se encontrava. Na despedida do comício, seu último evento no Estado, ela pediu um "axé" do povo baiano. Fonte:- Último Segundo, eleições. * Para visualizar a imagem em tamanho original, basta clicar sobre a mesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...