21 de out. de 2010

No Rio, Serra foi atingido por objeto não identificado

RIO - Sobrou para o candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, uma pancada na briga entre manifestantes do PSDB e PT no Calçadão de Campo Grande, na zona Oeste do Rio de Janeiro. O tucano foi atingido por um objeto na cabeça e teve de parar a caminhada por alguns momentos.
Serra criticou a posição dos militantes petistas, que compareceram ao local marcado para a caminhada do canditato tucano. "O PT tem tropa de choque. Não sei o que foi previsto, mas eles fazem isso no piloto automático", afirmou. "Isso é típico dos movimentos fascistas. Lembra da tropa de choque dos nazistas?", emendou.
Os conflitos entre militantes dos dois partidos precipitou o fim da caminhada, que durou apenas cerca de 30 minutos. Durante todo o trajeto, simpatizantes do PSDB e PT trocaram tapas, empurrões e arremessos de objetos, como bandeiras. Sobrou até para alguns jornalistas, que foram atingidos no meio da confusão.
Integrantes da campanha de Serra disseram que não é a primeira vez que simpatizantes do PT aparecem no meio de manifestações tucanas. Fonte:- Yahoo Notícias     * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique no botão com o lado direito do mouse, e escolha a opção "Abrir em nova janela"

Um comentário:

  1. Anônimo21:50

    Gente, eu vi tão claramente...foi a peruca da Diiiiilma kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comentário: "O tio França foi uma vítima"

    Ontem à noite, em Brasília, aconteceu o que penso ser o ápice do delírio Bolsonarista: Um homem trouxe explosivos em seu próprio corpo, ...