15 de out. de 2010

Na primeira semana de exibição, "Tropa de Elite 2" supera " Homem Aranha"!

O filme "Tropa de elite 2", que estreou na última sexta-feira (8), acumulou público de 2,4 milhões de espectadores até o final do feriado, nesta quarta. As informações são da assessoria de imprensa do filme.
De acordo com dados atualizados do boletim Filme B, "Tropa 2" registrou público de 1,3 milhão de espectadores de sexta a domingo, com bilheteria de R$ 14 milhões.
O resultado coloca o filme de José Padilha na quarta colocação entre as maiores aberturas de cinema no Brasil nos últimos dez anos, à frente, entre outros, do primeiro "Homem-Aranha" e "Eclipse
Nas primeiras posições estão "Homem-Aranha 3", com 1,71 milhão de espectadores, "Lua nova", com 1,41 milhão, e "Homem-Aranha 2", com 1,36 milhão.Informações divulgadas na última segunda-feira davam conta de que "Tropa 2" teria feito público de 1,25 milhão de espectadores. O salto para 1,3 milhão se deve à contabilização de salas que ainda não haviam divulgado seus resultados. Com esses número, "Tropa de elite 2" já pode ser considerado também como a maior estreia nacional de 2010, superando as sagas espíritas "Chico Xavier" e "Nosso lar", que foram vistas no primeiro final de semana por 590 mil e 560 mil, respectivamente. Fonte G1.com  * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique no botão com o lado direito do mouse, e escolha a opção "Abrir em nova janela"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...