29 de ago. de 2019

Alfinetada: "O eterno Brasil x França"

   Em 1986, a França deu uma "tirada" no Brasil. Isso foi na Copa do México, o mundo todo viu, e eu fiquei com uma raiva danada do Platini!




    Não satisfeitos, em 1998, na final em que disputaram conosco na própria casa, os franceses nos humilharam, e mais uma vez, o mundo todo viu. Fiquei com uma raiva danada do Zidane!


  Eis que em 2006, na Copa da Alemanha, as duas seleções se enfrentaram novamente, e mais uma vez, o mundo viu nossa desclassificação diante dos caras. Fiquei com uma raiva danada do Henry!


   Mas aí, em 2019, o presidente francês desqualificou o presidente brasileiro para o mundo inteiro ver, mediante as queimadas na amazônia. Alguém tem o "zap" do Macron aí? Vou pagar um churrasco pra ele!




* O Eldoradense

2 comentários:

  1. Na minha humilde opinião Macron virou um Micron, rsrsrs
    Na verdade um hipócrita... se for pagar alguma coisa, compra uma maquiagem cara, é disso que ele gosta, rsrsra
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jane, eu abri o blog e vi seu comentário. Normal, toda opinião contrária será aqui publicada,sem problema algum, e eu acho que isso até movimenta o blog que eu considero parado, rsrsr. O problema é que eu estava com um vídeo engatilhado para postar aqui, e pode soar como resposta ao seu comentário. Esclareço: Não é, por favor! Eu sempre assisto ao Canal Porta dos Fundos e recentemente vi o vídeo "Desprotesto". Como eu gosto do assunto política e mais ainda de humor, a esquete dos humoristas já estava nas minhas intenções de publicação. Fica o convite para manifestar seus posicionamentos, quaisquer que sejam, independente de concordância ou não. Abraços e bom fim de semana!

      Ass: O Eldoradense

      Excluir

Voa comigo! Feira livre de Presidente Venceslau, Terminal rodoviário e parte do centro histórico...

    E ontem foi dia de aprimorar um pouco mais a pilotagem do drone, arriscando takes na parte central urbana, explorando as imagens da Feir...