15 de abr. de 2011

Santos fez aniversário ontem e deu presentaço para a torcida!


  Eu não acredito! O que parecia impossível, aconteceu! O Santos foi até o Paraguai e bateu a equipe do Cerro Porteño, pelo placar de 2x1, conseguindo ânimo extra para a Libertadores 2011. O time, desfalcado de 3 dos seus principais jogadores, (Neymar, Elano e Zé Eduardo); não tomou conhecimento do Cerro, e abriu o placar com um golaço de Danilo, aos 11 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, logo aos 3 minutos, Maikon Leite fez o segundo gol. Após ampliar o marcador, o jogo foi tranquilo, com boa partida realizada por Paulo Henrique Ganso, (pressionado pelas especulações de uma possível ida para o Corinthians) . Benitez, aos 48 minutos, diminuiu a contagem para os paraguaios, mas já era tarde. Peixe vitorioso!
   Ao completar 99 anos de fundação, o alvi-negro praiano  deu um presentaço para a torcida, que aguardava ansiosa por esse jogo, que recolocou o clube na luta pelo título da Libertadores. E justiça seja feita:- O Muricy já está impondo o seu trabalho no time, sendo nítida a existência de sua interferência no esquema tático.
  Com o triunfo, o Santos depende apenas de uma vitória simples contra o Táchira (VEN), no Estádio do Pacaembu, para classificar-se à segunda fase da competição. Dá-lhe Santos!!!!!!!!!

                                                            * O Eldoradense

Um comentário:

  1. pois é irmão ELDORADENSE , nesse jogo contra o cerro , o ganso e o arouca sisplesmente "comeram" a bola , jogaram muito... e o jonathan e o maikon leite também foram geniais,bela partida do glorioso,o santos parecia outro time,jogou com muita personalidade e uma solidez incrível, compacto, belo jogo,deu uma bobeada no finalzinho né , mas o time paraguaio não assustou em nada o time santista,particularmente gostei muito do que vi.

    ResponderExcluir

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...