16 de abr. de 2011

Feliz Aniversário, Noturno!


  Hoje é um dia especial em minha família. É aniversário de um grande amigo, companheiro, enfim, irmão no sentido figurado e real da palavra; (caçula, diga-se de passagem). Um cara calmo, sereno, mas extremamente fiel às suas convicções e paixões, o que o faz parecer teimoso (e na verdade, é mesmo).  Simpático, tem o dom de fazer amizades com facilidade. Fica aqui o abraço do seu irmão Eldoradense, e de nossa mãe, que está aqui do lado, vendo a montagem do post de "Feliz Aniversário". Saúde, paz e juízo. E que essa data se repita por muitos anos, são nossos sinceros votos. Por motivos profissionais, não poderei comemorar a data ao seu lado. Mas saiba, (e você sabe), que estarei sempre contigo,  irmão. Abraços, e mais uma vez, Feliz Aniversário! Deus o abençoe!  Essa é uma foto do álbum da família, que fiz questão em postar no blog. Você tinha um ano, e eu, 3 anos e meio. Corre-se o risco de nossas identidades secretas serem expostas, mas dane-se...o que vale, é a homenagem!  * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.




                                                               * O Eldoradense


                                          

Um comentário:

  1. é isso aí meu irmão , agradeço de coração seu post e o seu carinho,vc é um cara abençoado viu,agradeço tbm vc mãe e vc tbm meu pai onde vc estiver quero q saiba q sou feliz hoje por causa do carinho e amor que vcs me concederam,quero simplesmente tentar seguir o exemplo de vcs para poder guiar a família que constituí com minha amada esposa e meu querido filho,se sou essa pessoa q muitos aprenderam a gostar é por causa de vcs, do carinho e amor que sempre reinou em paz em nossa família, muito obrigado , a vcs, a DEUS e NOSSA SENHORA DE APAECIDA , recebi mais do que mereço .

    ResponderExcluir

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...