1 de abr. de 2011

E o maluco do Ozzi Osbourn se apresentará amanhã em São Paulo...


  Em turnê mundial para divulgar seu novo álbum, "Scream", o cantor Ozzy Osbourne passou por Porto Alegre, na última quarta-feira, dia 30, e irá presentear os paulistanos fazendo um mega show em São Paulo, no dia 2. Ozzy agitou os fãs alternando entre músicas mais atuais, como "Let Me Hear You Scream"  e outras clássicas do Black Sabbath ( Iron Man, Paranoid e War Pigs) e de sua carreira solo (Mr. Crowley, Crazy Train e Mama I´m Coming Home).
   Os paulistanos que quiserem assistir ao show devem correr. Restam poucos ingressos e os preços variam de R$ 200,00 até R$ 600,00. Depois de São Paulo, ele irá para o Distrito Federal, dia 5, Rio de Janeiro, dia 7 e Belo horizonte, dia 9.

Carreira

  Quando se fala em Heavy Metal, Ozzy Osbourne é uma unanimidade. O ex-líder da banda Black Sabbath é um dos maiores nomes do estilo. Ozzy não só ajudou a criar e divulgar o ritmo, como também viveu intensamente como um verdadeiro metaleiro.

  Chamado de "Príncipe das Trevas", o músico fez jus ao apelido se envolvendo em escândalos sexuais, drogas, álcool e até mordeu um morcego vivo em um de seus shows ao longo da carreira.
  Os mais moralistas acreditam que ele tenha um pacto com o Diabo, mas Ozzy desmentiu  essa fama de mal quando a MTV americana gravou o reality "The Osbournes", onde ele pôde mostrar que, apesar do passado obscuro, é um cara sensível e apegado à família. O seriado fez com que Ozzy conquistasse outros fãs além dos roqueiros. Fonte:- EBand    * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.


  Obs:- Eu, Eldoradense, detesto esse tipo de música e principalmente, esse comportamento excêntrico e macabro do cantor citado no post. Mas foi a única notícia do dia que encontrei, com potencial de transformar-se em charge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...