21 de abr. de 2011

Brasileiros estão fazendo bonito na Libertadores!


  Parecia um início de competição bem complicado para as equipes brasileiras no principal torneio continental de clubes das Américas:- O Fluminense, atual campeão brasileiro, amargava até a última rodada, a lanterna do seu grupo. Já o Santos, havia iniciado o returno com a incumbência de ganhar as três partidas restantes para obter a classificação para a segunda fase. Cruzeiro, Internacional e Grêmio, estavam com situações bem mais fáceis.
  E não é que o Fluminense conseguiu a classificação em terras porteñas, batendo o Argentino Jrs, pelo placar de 4x2?  No final do jogo, pancadaria entre argentinos e brasileiros, só para não perder o hábito. O peixe, por sua vez, ganhou fácil do Deportivo Táchira, da Venezuela, pelo placar de 3x1, no estádio do Pacaembu. Com esses resultados, todos os brasileiros que ingressaram na primeira fase da competição, conseguiram avançar para o mata-mata. O Corínthians, por sua vez, ficou pelo caminho ainda na Pré-Libertadores, sendo eliminado pelo Tolima. O Brasil foi o país com maior número de clubes classificados para a segunda fase (5), seguido pela Argentina (2), México (2), Colômbia (2), Paraguai (2), Uruguai (1), Chile (1) e Equador (1).
 Confira abaixo os confrontos da próxima fase da Libertadores  2011:-

  Cruzeiro (BRA) x Once Caldas (COL)
  América (MEX)  x   Santos (BRA)
  
  Junior Barranquilla (COL)  x  Jaguares (MEX)
  Cerro Porteño  (PAR)  x    Estudiantes (ARG)


  Libertad (PAR)  x   Fluminense (BRA)
  LDU   (EQU)  x    Velez Sarsfield  (ARG)


  Internacional (BRA) x Peñarol (URU)
  Universidad Catolica (CHI)  x  Grêmio (BRA)

                                   * O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...