31 de dez. de 2010

Um próspero 2011 para nós todos!

       Findou mais um ano cheio de luta, alegrias e algumas tristezas. Sim, porque as tristezas fazem parte de vida, e não podemos nos abater com elas. Pelo contrário, ela deve servir de mola propulsora para que consigamos sair ainda mais fortes de cada obstáculo vencido.
      Que o ano que está para chegar, nos traga muita saúde, paz e prosperidade. Que nossos sonhos sejam realizados com serenidade, e, se por ventura, não forem concretizados ainda dessa vez, tenhamos a certeza de ter lutado.  Desejo a todos aos que acompanham o blog, um baita 2011, repleto de realizações, em todos os campos da vida:- seja profissional, familiar ou amoroso. Que todos os percalços vividos no ano velho sejam deixados para trás, mas nunca esquecidos. Eles nos servem de lição. Busquemos o aperfeiçoamento espiritual para que vivamos com mais harmonia essa nova empreitada que já bate em nossas portas. Feliz ano novo!

                                                                * O Eldoradense
                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...