22 de dez. de 2010

Parece incrível, mas Homem-Aranha sofreu acidente grave em Nova York!

  Um ator que ensaiava para o musical "Spider-Man" (Homem-Aranha), em Nova York, caiu de uma plataforma localizada a vários metros de altura na segunda-feira à noite, no último de uma série de acidentes envolvendo o espetáculo mais caro da história da Broadway. "Um ator ficou ferido após cair de uma plataforma minutos antes do fim do espetáculo (ensaio aberto), que foi suspenso", anunciou Rick Miramontes, porta-voz da produção de "Spider-Man: Turn Off the Dark", com música e letra de Bono e The Edge, vocalista e guitarrista do U2, respectivamente.
  Um vídeo filmado por um espectador com seu telefone celular e publicado em vários sites mostra um ator que, em plena escuridão e entre gritos dos que assistiam ao ensaio, cai de uma plataforma instalada entre cinco e dez metros de altura. Aparentemente, o ator caiu no fosso da orquestra. Miramontes não informou a identidade do ferido, mas afirmou que não se trata de Reeve Carney, o ator principal que encarna nesta obra o Spider-Man, o famoso homem-aranha da história publicada em 1962. Natalie Mendoza, uma atriz que também ficou ferida durante outro ensaio, mandou uma mensagem pela rede social Twitter, na qual pedia para "rezar por Chris", confirmando assim as informações de que se tratava de Christopher Tierney, um acrobata que realiza as cenas de perigo do espetáculo.
  Trata-se do quarto ferido desde o início dos ensaios públicos, onde os espectadores pagam ingressos a preços reduzidos. Estava previsto que o espetáculo Spider-Man, o mais caro da história da Broadway, com um orçamento de produção de 65 milhões de dólares, começasse nestes dias, mas a estreia foi adiada para 7 de fevereiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos curiosos: "Primeiros voos no mundo dos drones..."

     O Facebike ambiciona filmagens aéreas futuras. Vai tempo, treino, investimento. A princípio, os primeiros voos foram registrados com um...