29 de dez. de 2010

Tiririca foi internado em hospital do Ceará.

   O deputado federal eleito por São Paulo, Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR), recebeu alta nesta terça-feira do Hospital São Mateus, de Fortaleza (CE). Ele havia se internado pela manhã devido a uma indisposição gastro-intestinal. A mulher do deputado, Nana Magalhães, afirmou que ele passa bem.

Eleito com mais de 1,3 milhão de votos, Tiririca recebeu seu primeiro diploma no dia 17 de dezembro, na Assembleia Legislativa de São Paulo. No início de dezembro, ele foi absolvido pela Justiça do Estado da acusação do Ministério Público de ter fraudado a declaração de alfabetização entregue no momento do registro da candidatura. Segundo o MP, o humorista não acertou nem 30% da prova de alfabetização realizada no dia 11 de novembro pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). Fonte:- Terra notícias.  * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Um comentário:

  1. Ai meu g-zuis!
    Indisposição gastro-intestinal é agora que ele ta rico, pq no tempo q era pobre era dor de barriga seguida de diarréia "braba" (pra nao dizer outro nome).
    Só rindo mesmo.. rs

    ResponderExcluir

Vídeos curiosos: "Primeiros voos no mundo dos drones..."

     O Facebike ambiciona filmagens aéreas futuras. Vai tempo, treino, investimento. A princípio, os primeiros voos foram registrados com um...