25 de dez. de 2010

Feliz Natal a todos!

Feliz Natal a todos!

  Nesse exato momento, estamos vivendo os primeiros minutos do Natal de 2010. E eu queria, sinceramente, a todos os que seguem e acompanham o blog, que essa festa seja marcada pelos melhores sentimentos que povoam os corações humanos:- paz, alegria, felicidade, amor, perdão, companheirismo, confiança. Que o espírito cristão faça parte de todos os nossos lares, não somente nesse dia, mas por todos os outros que virão.
  Confraternizem, aproveitem cada minuto ao lado do amigo ou do parente que está do seu lado. Joguem conversa fora, sorriam, enfim, dividam alegrias. Para muitos, essa data também é sinônimo de saudade, de lembranças, e por que não, nostalgia? É o meu caso. Nessa época do ano, divido momentos felizes com boas lembranças do passado. E por mais que dê uma pontinha de tristeza, agradeço a Deus pelas alegrias que vivi ao lado de pessoas que passaram por aqui, deixaram sua marca, e hoje, estão ao lado do nosso Deus Pai.
  É muito bom trocar presentes, beber, dividir uma mesa farta, festejar. Porém, entendamos que a principal mensagem do Natal, é a celebração do nascimento de Jesus Cristo, e coloquemos em prática, aquilo que ele nos ensinou. Sejamos caridosos, ajudemos e respeitemos o próximo. Desejo a todos que dividem comigo esse espaço na internet, um Natal repleto de amor, alegrias e sonhos concretizados.

                                                  * O Eldoradense

                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos curiosos: "Primeiros voos no mundo dos drones..."

     O Facebike ambiciona filmagens aéreas futuras. Vai tempo, treino, investimento. A princípio, os primeiros voos foram registrados com um...