28 de dez. de 2010

Roberto Carlos terá imagem estampada em cartão de crédito.

  Em uma ação inédita no mercado brasileiro, a Credicard e o cantor Roberto Carlos anunciaram nesta segunda-feira (27) o lançamento do primeiro cartão de crédito estampado com a imagem de um artista brasileiro. Embora já tenha ocorrido com atletas e seja comum esse tipo de iniciativa com equipes de futebol, a parceria é pioneira no mundo do entretenimento.  Além do cartão, a união trará vantagens para todo clientes, principalmente para a legião de fãs do rei, que poderão comprar ingressos antecipadamente, ter acesso ao camarim, além da pré-venda de pacotes para o concorrido cruzeiro Emoções em Alto Mar.
 
  De acordo com o presidente da Credicard, Leonel Andrade, o processo estava em negociações há pelo menos dois meses, rodeado de sigilo para que a imprensa não descobrisse antes que o produto estivesse adequadamente idealizado.

- Isto é muito mais do que um cartão, isto é uma aliança. Nós vamos ficar juntos por pelo menos dez anos.
  Esse tempo, em se tratando de contratos do show business, é considerado bastante elevado, o que indica que a Credicard aposta fortemente na imagem do cantor e na possibilidade de incluir em seu portfólio público bastante heterogêneo, atingindo assim indivíduos com alta renda até a onipresente classe C.  Andrade afirma que o objetivo da empresa é somar um milhão de cartões em cinco anos, mas que pretende alcançar este número muito antes. O cartão estará disponível para o público no dia 19 de abril, data em que se comemora o aniversário de Roberto Carlos.

  O empresário do cantor, Dody Sirena, reiterou por diversas oportunidades a premissa de não apenas se fazer um bom negócio, mas também propiciar benefícios aos fieis fãs do artista.
 Obviamente isto é um negocio. Além de ser um negócio, todo o desenvolvimento foi pautado de forma a dar benefícios aos fãs. Talvez seja o único contrato no mundo de parceria de dez anos.

  Durante toda a entrevista, Roberto se mostrou contente com a possibilidade de estar cada vez mais próximo ao público e de realizar mais um projeto em sua carreira. O rei aproveitou ainda para descartar a possibilidade de aposentadoria.  - Esta parceria é mais que uma alegria, é uma honra, eu tenho que agradecer a confiança e também poder propiciar mais uma vantagem aos fãs. Quero seguir fazendo o que faço, fazendo as canções de amor e falar de amor sempre da forma mais bonita e emocionante. Lógico que todas estas coisas têm me dado muito prazer, mas ainda quero mais, principalmente com o tema amor, pois tenho muito ainda a dizer. Fonte:- R7  * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...