29 de dez. de 2010

Pamonha superaqueceu motor de avião e piloto teve que regressar ao aeroporto!

   Um voo da Webjet que partiu de Ribeirão Preto (SP) com destino a Curitiba (PR) na tarde de segunda-feira precisou voltar ao aeroporto Leite Lopes, no interior de São Paulo, devido a um superaquecimento provocado por um isopor com pamonhas quentes que estava no bagageiro da aeronave.
De acordo com a assessoria de imprensa da companhia, a aeronave partiu de Ribeirão Preto por volta das 13h30 e após 20 minutos os passageiros foram informados de que voltariam para o aeroporto por problemas técnicos. O avião sobrevoou a região por 30 minutos para gastar combustível antes de pousar.
No aeroporto, técnicos verificaram que o isopor havia causado o superaquecimento, indicado pelo sensor de temperatura. Segundo a assessoria, o isopor não isolou a temperatura do alimento que acabou aquecendo o bagageiro. A bagagem foi retirada e o voo seguiu para Curitiba.
  A Webjet informou que os passageiros foram comunicados dos motivos do problema, mas 18 deles não quiseram reembarcar na mesma aeronave. Fonte:- Terra notícias  * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma    

Um comentário:

  1. Fiquei muito nervosa quando viajei coma webjet, mais é ótimo o atendimento deles!

    ResponderExcluir

Vídeos curiosos: "Primeiros voos no mundo dos drones..."

     O Facebike ambiciona filmagens aéreas futuras. Vai tempo, treino, investimento. A princípio, os primeiros voos foram registrados com um...