9 de jul. de 2017

Vídeo musical de hoje: "Rio de lágrimas", com Chitãozinho, Xororó & Almir Sater!


Rio de lágrimas - Chitãozinho, Xororó & Almir Sater

O rio de Piracicaba. 
Vai jogar água pra fora. 
Quando chegar a água.
Dos olhos de alguém que chora.
Quando chegar a água.
Dos olhos de alguém que chora.

Lá no bairro que eu moro, só existe uma nascente. 
A nascente dos meus olhos, já formou água corrente. 
Pertinho da minha casa, já formou uma lagoa. 
Com lágrimas dos meus olhos, por causa de uma pessoa.

O rio de Piracicaba. 
Vai jogar água pra fora. 
Quando chegar a água.
Dos olhos de alguém que chora.
Quando chegar a água.
Dos olhos de alguém que chora.

Eu quero apanhar uma rosa, minha mão já não alcança.
Eu choro desesperado, igualzinho uma criança.
Duvido alguém que não chore, pela dor de uma saudade. 
Quero ver quem que não chora, quando ama de verdade.

O rio de Piracicaba. 
Vai jogar água pra fora. 
Quando chegar a água.
Dos olhos de alguém que chora.
Quando chegar a água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...