29 de jul. de 2017

Homem Aranha de volta ao lar: Um filme bem "mais ou menos"...




  Amigos leitores, ontem à noite fui até Presidente Prudente para assistir ao filme "Homem Aranha de volta ao lar". Confesso que pela primeira vez saí decepcionado com um filme da Marvel. Achei o personagem demasiadamente "colegial", (acho que exageraram na sua juventude); e talvez isso tenha tirado um pouco do brilho do herói aracnídeo. Como o filme é praticamente uma sequência de Guerra Civil, (uma luta interna entre os vingadores, onde o Homem Aranha faz um participação no grupo); esperava algo mais maduro. Não foi o que aconteceu.

   Homem Aranha de volta ao lar teve como antagonista do Super-Herói o vilão "Abutre", interpretado por Michael Katon, e também por isso, merecia um pouco mais de seriedade. Se em outros filmes a Marvel havia investido na boa e velha fórmula da ação com pitadas sarcásticas, desta vez, parece que erraram a mão: o filme ficou parecendo uma comédia com pitadas de ação, e ao meu ver, não convenceu.

   Fica como registro positivo a "deixa" de que algo melhor está por vir na sequência. Gostei também da inserção da música "Let's Go", da banda punk Rock Ramones, originária do Queens, assim como o Homem Aranha. Com toda a franqueza, eu esperava mais. Bem mais, aliás...

* O Eldoradense   

Um comentário:

  1. Meus filhos preferiram Meu Malvado Favorito 3, muito bom por sinal, eles amaram!!!
    Abraços

    ResponderExcluir

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...