16 de jul. de 2017

Vídeo musical de hoje: "O leãozinho", com Caetano Veloso & Maria Gadú


"O leãozinho"- Caetano Veloso & Maria Gadú

Gosto muito de te ver leãozinho 
Caminhando sob o sol 
Gosto muito de você leãozinho 

Para desentristecer leãozinho 
O meu coração tão só 
Basta eu encontrar você no caminho 

Um filhote de leão raio da manhã 
Arrastando o meu olhar como um ímã 
O meu coração é o sol pai de toda cor 
Quando ele lhe doura a pele ao léu 

Gosto de te ver ao sol leãozinho 
De te ver entrar no mar 
Tua pele tua luz tua juba 

Gosto de ficar ao sol leãozinho 
De molhar minha juba 
De estar perto de você e entrar numa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...