2 de jul. de 2017

Vídeo musical internacional de hoje: "Lady in red", com Chris de Burgh


"Dama de vermelho"

Eu nunca tinha visto você tão bela quanto esta noiteEu nunca tinha te visto brilhar tantoEu nunca tinha visto tantos homens te convidando pra dançarEles estão procurando um pouco de romanceDê a eles uma chanceEu nunca tinha visto esse vestido que você está usandoOu os adornos em seu cabeloQue realçam seus olhosEu estava cego
A dama de vermelho, está dançando comigoDe rostinho coladoNão há ninguém aquiApenas você e euÉ onde eu quero estarMas eu mal conheço essa bela ao meu ladoEu nunca esquecerei a sua aparência esta noite
Eu nunca vi você parecer tão deslumbrante como esta noiteEu nunca vi você brilhar tanto, você estava incrível!Eu nunca tinha visto tanta gente querendo estar ao seu ladoE quando você virou pra mim e sorriu, você tirou o meu fôlegoE eu nunca tive tal sensação, tal sensaçãoDe amor completo e absoluto, como eu tenho hoje a noite
A dama de vermelho, está dançando comigoDe rostinho coladoNão há ninguém aquiApenas você e euÉ onde eu quero estarMas eu mal conheço essa bela ao meu ladoEu nunca esquecerei a sua aparência esta noite
Eu jamais vou esquecer a sua aparência esta noiteA dama de vermelhoMinha dama de vermelhoEu amo você

Um comentário:

  1. BELLE16:32

    Música da melhor qualidade...Fez parte da trilha sonora de um filme muito bom: Psicopata Americano.

    ResponderExcluir

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...