13 de set. de 2015

Clipe de hoje: "Trem do Pantanal", com "O bando do velho Jack"!


"Trem do Pantanal"

Enquanto esse velho trem 
atravessa o pantanal
As estrelas do cruzeiro fazem o sinal

De que esse é o melhor caminho
 pra quem é como eu
Mais um fugitivo da guerra..

Enquanto esse velho trem
 atravessa o pantanal
O povo lá de casa espera que eu mande um postal
Dizendo que eu estou muito bem, e vivo
Rumo a Santa Cruz de La Sierra!

Enquanto esse velho trem 
atravessa o pantanal
Só meu coração está batendo desigual
Ele agora sabe que o medo viaja também 
Sobre todos os trilhos da terra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...