7 de jul. de 2012

Romário criticou convocação de Hulk para as Olimpíadas, e atacante do Porto não gostou nadinha!


  Criticado na véspera pelo ex-jogador Romário, o atacante Hulk utilizou sua assessoria de imprensa para divulgar uma resposta nesta sexta-feira. A reclamação do hoje deputado federal foi motivada pela convocação de Hulk como um dos três atletas acima de 23 anos para defender o Brasil na Olimpíada de Londres.   "O Romário é um cara que sempre admirei e sempre vou admirar e respeitar. Foi campeão do mundo. É um cara que tem muitas coisas pela seleção brasileira. Então é uma pessoa que sempre vou respeitar. Da mesma forma que respeito, eu acho que também mereço ser respeitado. Ele é um cara que eu admiro e gosto muito. Então só peço respeito, assim como tenho respeito e orgulho dele", disse o jogador do Porto.
    Romário reclamou bastante da lista do técnico Mano Menezes nesta quinta. "Foi uma merda. Nada contra os que foram chamados acima de 23 anos, mas se é para chamar, que se chame jogadores de respeito", disse. Marcelo (lateral esquerdo) e Thiago Silva (zagueiro) são os outros acima da idade limite. "O Hulk é um bom jogador, que tem futuro, mas ele é um jogador para Copa do Mundo, não para a Olimpíada", acrescentou Romário, antes de completar:
"Temos vários outros jogadores acima de 23 anos. Tinha que levar um jogador que imponha mais respeito". Romário vai estar em Londres como comentarista de uma TV.  Fonte: Folha.com      * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

3 comentários:

  1. Anônimo10:54

    Romário calado é um poeta, essa é a verdade mas o que esperar de um sujeito que não sabe discordar de forma civilizada das opiniões de terceiros., basta ver a forma grosseira e truculenta que ele responde ao Pelé quando esse deputado petulante não concorda com algo que o MAIOR JOGADOR DE FUTEBOL DE TODOS OS TEMPOS fala.Sujeito arrogante,presunçoso, que foi um grande futebolista mas também pequeno e mesquinho como pessoa e é só ver os exemplos:torceu contra a Seleção nas Copas de 1998 e 2002(segundo palavras do mesmo)tenta desmerecer Zico pelo fato do mesmo não ter ganho uma Copa do Mundo como jogador,falta com o respeito com o Pelé que tem idade para ser pai do mesmo,etc...Ainda bem que esse escroto nunca vestiu a camisa do meu glorioso Corinthians.Ser autêntico creio não ter nada a ver com ser estúpido,petulante,desprovido de um minímo de educação.PERFEITO IDIOTA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso que o Romário não é obrigado a gostar da convocação, e tem até o direito de opinar. Mas ele faz isso forma grosseira, ofensiva, desrespeitosa e acaba colocando os pés pelas mãos. Também acho que ele agiu de forma deselegante com o Pelé, com o Zico e com o Zagallo. Poderia aproveitar do passado brilhante que teve na seleção, e ajudar, mas acaba polemizando tudo e atrapalhando. Isso acaba manchando parte do sucesso que ele teve como jogador. Abraços e continue participando.

      Ass: O Eldoradense

      Excluir
  2. Oi!!!
    Parece ser uma síndrome do jogador aposentado, Pelé já falou cada barbaridade e agora vem o Romário com suas críticas desrespeitosas... mas quem fala o quer ouve o que não quer, não é mesmo???
    Abraços!!!

    ResponderExcluir

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...