28 de jul. de 2012

Conheça as propostas de Mauro Sérgio, candidato a vereador


1.AME (Ambulatório Médico de Especialidade) 

2.
UTI - MÓVEL, ambulância completa


3.
Banco de Sangue


4
.
Lutar contra cobrança abusiva da taxa da certidão de Privilégio Perpétuo no cemitério de R$ 721,57  

5. Revogar a lei da CIP (Contribuição de Iluminação Pública) considerada inconstitucional, ainda que 

a prefeitura recebe a CIP e não dá conta de reparar danos e trocas de lâmpadas nos postes de iluminação;

6.
Lutar contra a cobrança abusiva  do ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis), escrituras e terrenos; 
 
7
.Rever o contrato do pátio e guincho,  defender uma cobrança justa e adequada ao perfil dos contribuintes quanto aos serviços de guincho e pátio realizados pela empresa local;

8.Semáforo nos cruzamentos mais intensos, bem como uma melhor sinalização adequada em nossas vias de trânsito rápido que interliga bairros-centro;

 
9.Instalação de aparelhos de ginásticas nas praças.


10.
Trocar as pedras das ruas por asfalto;


11.
Contratação imediata sob licitação de uma empresa especializada em recapeamento de ruas


12.Criação de um portal de entrada para nossa cidade, que é umas das mais conceituadas cidades da Região



  http://www.facebook.com/maurinhoheyttor
  http://superpaimauro.blogspot.com.br/

10 comentários:

  1. Anônimo15:30

    Ótimos projetos, principalmente AME, banco de sangue e infraestrutura, tomara que, se eleito, os seus pares diga sim a estes projetos. Que Deus te abençoe Mauro, você merece mostrar seu valor na política, que há muito tempo os que estão ai não nos privilegiam.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:31

    Parabén pela campanha séria, sem alaridos e sem bagunça, precisamos dse gente assim.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:31

    Conte sempre com nosso apoio e de sua família sempre, amigos como Eldoradense, também.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:32

    União, pra ganharmos para lutar com a coletividade.
    Geisa Carla

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:21

    Pedi 3 vzs, o Toninho Moré não publicou,mas já que aqui tem um candidato sério e lá estão falando de um candidato chamado Rafhael, onde o povo está mostrando indiganação, por favor Eldoradense publique essa, porque o pessoal que está comentando contra lá, o faz corretíssimamente, sabe porque, porque não passa de notícias pra aflorar a candidatura de Rafhael, sim, pois há algum tempo ele já vem semeando esta colheita, postando toda hora "cartas ao redator do blog", aparecendo em fotos com Governador, meu Deus do céu, quem nesta cidade conseguiria fazer o que esse Rafhael fez, em falar com Alckimin no pé do helicóptero, se fosse eu ou você tomaria 100 tiros na cara, ahh claro, tanto dinheiro pode conseguir o que quiser, mas em favor de nosso povo, duvido e ainda mais sua candidatura não passa de status, pois dinheiro pra ele é "mato". Aos amigos ASP's que acham que mais cadeias aqui vão traze-los de volta, demagogia e hipocrisia pura e lídima, vocês estão carecas de saber que não adianta, sabe quem tem a LPT (Lista Prioritária de Transferência) que não funciona como deveria, pois aonde tira um ASP tem que vir outro, além do mais, digamos que uma cadeia inaugurada aqui ela precisa de 140 ASP's, (liga na Coordenadoria Oeste que eles confirmam) serão apenas 70 removidos "daquele jeito" e 70 novos concursados, eu sei porque é assim que funciona, sou ASP há 12 anos. PRESTEM ATENÇÃO MINHA GENTE, PROMESSAS IGUAIS A ESTAS COMO DO RAFHAEL OCORRERAM HÁ 4 ANOS, COMO 500 LOTES, FATEC, ASFALTO E ESGOTO 100%, SANTA CASA FUNCIONANDO BEM. Que Deus abençoe minha cidade e à coloquem nas mãos de gente honesta, eu e minha família deseja assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, amigo anônimo que emitiu comentário no dia 29/07/2012, as 16:21h. Veja bem: Apóio o Mauro Sério porque é um cara que eu conheço, tenho afinidade com as propostas apresentadas por ele, além de ser uma pessoa que eu possa cobrar mais facilmente, caso seja eleito.
      Por outro lado, não tive o prazer de conhecer o Raphael pessoalmente, porém, já manifestei em comentários, a minha discordância com relação à vinda de mais presídios para Venceslau. Mas independente disso, também já escrevi que admiro a veemência com que ele defende as próprias idéias, e acredito, com sinceridade, que o Raphael seja também um cara sério e íntegro.
      Quando ao apoio que o Raphael possui, bem como o acesso às pessoas mais influentes, esta é uma condição que ele conquistou e faz bom uso dela, sento então, um direito dele. Campanha política é divulgação e propaganda, sendo que cada um utiliza-se das armas que tem. Obrigado pela participação.

      Ass: O Eldoradense

      Excluir
  6. Anônimo16:35

    Só quem não conhece um cargo de vereador para fazer este tipo de programa de governo. Aliás, vereador não governa, LEGISLA. Então é mais um sonhador em campanha eleitoral como muitos que tem por ai, mas na prática é outra totalmente diferente, né? Presidente Venceslau tem 85 anos e pelo menos uns 70 anos tem suas ruas calçadas com pedras e ninguém ou quase ninguém as trocou. Simples: Já viu algum vereador trocando pedra por asfalto?

    ResponderExcluir
  7. É verdade, sou mais um sonhador, mas que tenho coragem de entrar numa camapanha (dar a cara a tapa) que vai de encontro com as necessidades que minha cidade precisa, eu não vou "governar", eu vou é representar o povo à nível municipal no poder legislativo. A minha meta será atuar na Câmara Municipal com responsabilidade de defender os interesses da população, elaborar leis municipais e propor projetos e ações para melhoria da qualidade de vida no município junto aos demais vereadores e também ao prefeito (Poder Executivo), tanto é que estabeleci as metas que estão ai, para na ocasião de eleito faze-las por lei ou projetos, você me entendeu?????????????.
    Obrigado Eldoradense

    ResponderExcluir
  8. Aliás, as pessoas falam tanto que vereador não governa, realmente não "governa", mas quem foi o cara que prometeu o céu e o inferno a quatro atrás, como bem finalizou o comentarista anônimo das 16:21, tais como FATEC, 500 LOTES ASFALTO E ESGOTO 100%, SANTA CASA FUNCIONANDO BEM, esse sim que deveria governar mas não o fez!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo21:00

    Se alguém como candidato a vereador se propõe, através de lei, projeto ou indicação, que seja, é melhor que faça. E não ficar reclamando á 85 anos anônimo das 16:35, pois pessoas que reclamam está cheio o mundo, pessoas com atitudes, são poucas, os vereadores que estão ai, nunca perguntaram a população se ela está contente com as pedras estragadas nas ruas, com o pátio e guincho a preço "suaves". Então não venha você anônimo das 16:35 e critique a coragem daquele que quer tentar mudar algo.

    ResponderExcluir

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...