14 de jul. de 2012

Mauro Sérgio


  Senhores leitores do blog, este é meu amigo Mauro Sérgio, candidato a vereador em Presidente Venceslau, pelo PDT. Mauro é funcionário público estadual, e está pleiteando pela primeira vez a vaga no legislativo venceslauense. É componente da coligação "Juventude e experiência", apoiando Jorge Duran e Osvaldo Melo, sendo que seu número é o 12.012.Em breve, anunciarei aqui em meu blog os projetos e idéias que o Mauro pretende colocar em prática, que também serão expostas ao longo da sua candidatura, na propaganda eleitoral gratuita, bem como nos comícios a serem realizados. Caso queiram conhecê-lo melhor, aqui está o link do seu blog: http://superpaimauro.blogspot.com.br/






                              * O Eldoradense





Um comentário:

  1. Obrigado ao meu querido Eldoradense pelo apoio a minha candidatura, pois assim, sabes da minha vontade e coragem para lutar pela coletividade, por uma sociedade mais atendida pelos seu direitos na saúde, educação, infraestrutura e quero externar a todos os leitores deste conceituado blog do Eldoradense meus agradecimentos emancipadamente pelo carinho, respeito e confiança !! Mauro Sérgio !!

    ResponderExcluir

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...