26 de jul. de 2012

Mick Jagger tá fazendo 69 e diz que já teve mais de quatro mil mulheres!


  Um dos maiores símbolos vivos do lema "sexo, drogas e rock'n'roll" está prestes a virar septuagenário. Mick Jagger, vocalista do Rolling Stones, completa 69 anos nesta quinta-feira. E sem dar a menor amostra que pretenda se aposentar. Jagger está se preparando para voltar à estrada com o Rolling Stones. A banda, que acaba de completar meio século de vida, iniciará mais uma turnê mundial no ano que vem. Ao que tudo indica, a série de shows marcará a despedida do grupo dos palcos.
   O cantor também está na mídia por causa do lançamento da biografia não autorizada "Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger". O livro traz detalhes sobre a atribulada vida sexual do astro,  que incluiria até um romance com David Bowie.
   No mesmo livro, há uma estimativa impressionante sobre o cantor: ele teria levado para a cama mais de quatro mil mulheres. Jagger pode ter deixado as drogas há um bom tempo, mas o sexo e o rock'n'roll continuam firmes, mesmo aos 69 anos.  Fonte: Último Segundo
   * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.


    Comentário: Peço desculpas aos leitores pela pitada de vulgaridade contida na manchete da postagem, bem como na charge, mas a piada é tão óbvia quanto inevitável.
          
                 Ass:  O Eldoradense
           
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...