28 de ago. de 2011

Luta de Anderson Silva fez Rede TV empatar na audiência com a Globo!



  A disputa pelo título de campeão dos médios no UFC, que acabou por volta da meia-noite de sábado e deu o título à Anderson Silva, fez a Rede TV empatar em 13 pontos no Ibope com a Rede Globo.
  Na maior parte do tempo a Globo dominou a audiência, mas a transmissão da Rede TV começou tímida e foi lentamente crescente até empatar durante o pico da luta.
A prévia da audiência aponta uma média entre as 22h e as 00h, período da transmissão da luta, em que foi registrado 20, 5 pontos para a Globo, 10 pontos para a Record e 9 para a Rede TV.
  A Folha apurou que a programação havia sido oferecida à Globo há cerca de 1 ano. Os representantes da Cia de Lutas não foram recebidos por um executivo da emissora.
   A luta foi definida no segundo assalto. Tratou-se de uma revanche, já que Yushin Okami, seu adversário, havia vencido um primeiro duelo. O UFC planeja fazer pelo menos 4 eventos por ano no Brasil.   Fonte: Folha.com     * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...