26 de ago. de 2011

Às vésperas do clássico, gladiador admite que já foi mosqueteiro!


  Kleber encerrou na noite desta quinta-feira um jejum de mais de dois meses sem balançar as redes. Mas nem o 3 a 1 do Palmeiras sobre o Vasco, resultado insuficiente para classificar o time para as oitavas de final da Sul-Americana, nem o tento marcado pelo camisa 30 foram o assunto com o jogador depois do jogo.


  Só se falava na ficha que a Gaviões da Fiel disse ter na sua sede, afirmando que Kleber era membro da organizada. Ele disse que não é sócio, mas confirmou que torcia pelo rival do Palmeiras.


   De início ele relutou para falar do assunto. Com o tempo, já estava até rindo. E fez uma revelação preocupante para os palmeirenses: 80 ou 90% do elenco do time não é composto por torcedores do Palmeiras.


"Sou de São Paulo. A família da minha mãe, ela inclusive, é toda palmeirense. Mas por influência do meu pai, todos os filhos eram corintianos. Eu frequentei [a Gaviões da Fiel], mas não me tornei sócio, pois faltaram alguns documentos", justificou Kleber.
Ele ainda aproveitou para falar que o torcedor palmeirense se identifica com ele por sua entrega ao time.   "Quando eu estava no Dínamo [de Kiev, da Ucrânia], eu queria voltar para o São Paulo, que era o time que me revelou que eu tenho carinho. Nem pensava em voltar para o Palmeiras. Mas voltei e aprendi a gostar. Me perguntaram como um corintiano consegue torcer pelo Palmeiras. Eu respondi 'jogando pelo Palmeiras, conhecendo o clube, as pessoas'. O pessoal se identifica comigo", afirmou.

Kleber também comentou sobre as brincadeiras feitas pelo grupo por causa da revelação repentina. Disse que os outros jogadores começaram a cantar músicas das arquibancadas para ele. "E o Valdivia colou um adesivo na porta no meu armário: 'aqui é Palmeiras'", falou, aos risos.   Segundo ele o gol anotado ante os cariocas serviu para tirar um peso que o estava incomodando.   Fonte: Folha.com       * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...