18 de ago. de 2011

Lula diz que debate precoce sobre sucessão de Dilma é tiro no próprio pé!


  O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez chegar a líderes petistas a avaliação de que julga um "tiro no pé" debater agora a sucessão de 2014 e que o PT deve se preocupar no momento com as eleições municipais de 2012, informa reportagem de Valdo Cruz e Natuza Nery, publicada na Folha desta quinta-feira.
  Em conversas reservadas, Lula disse a amigos desaprovar o comportamento de petistas que, por estarem contrariados com a presidente Dilma, pregam sua volta em 2014 como candidato do PT na eleição presidencial.
  Reportagem da Folha publicada na quarta-feira (17) mostrou que Dilma tenta se aproximar da sua base aliada, sobretudo PT e PMDB, para tentar conter pela raiz uma prematura e crescente especulação interna sobre uma nova candidatura presidencial de Lula em 2014.  Em diferentes oportunidades, porém, o ex-presidente já manifestou apoio a uma eventual candidatura de reeleição de Dilma.

  Segundo afirmou o ministro das Comunicações,Paulo Bernardo, o candidato do PT à Presidência na próxima eleição será definido em conversa entre Lula e Dilma. Fonte: Folha.com    * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha literária: Livro - (In) Justiça social, de Hellen Pluckrose e James Lindsay...

  Resenha literária do livro "(In) Justiça social, dos escritores britânicos Hellen Plucrose e James Lindsay... * O Eldoradense