24 de ago. de 2011

Estudo da ONU revela provável extinção das mulheres!



  Você, pobre leitora que não consegue namorado, pode comemorar, porque tempos melhores vêm por aí. De acordo com um estudo elaborado pela ONU, as mulheres serão artigo de luxo e ficarão cada vez mais disputadas porque --pasmem-- entrarão em extinção.
  O estudo, reproduzido na "Economist", diz que as mulheres não terão filhas suficientes para substitui-las, a não ser que as taxas de fertilidade mudem radicalmente nos 83 países e territórios pesquisados.
  Em Hong Kong, por exemplo, um grupo de mil mulheres daria à luz 547 meninas com as taxas de fertilidade atuais. Essas 547 meninas dariam origem a apenas 299 crianças do sexo feminino e assim por diante. Nos cálculos da "Economist", que levou em conta também a idade média em que as mulheres têm filhos em cada país, em 25 gerações a população feminina do país passará de 3,75 milhões para apenas uma, que nascerá no ano 2.798.
  Pelos mesmos cálculos, países como Japão, Alemanha, Rússia, Itália e Espanha não verão o próximo milênio.  Mas, calma, dos países pesquisados, o Brasil é o que está na melhor situação.  Por aqui, a última mulher só vai nascer por volta do ano 5.000.  Fonte: Folha.com
  * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

2 comentários:

  1. Anônimo11:43

    Mulheres em extinção?!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Jane Quintela de Carvalho21:18

    Ahhhhh, bom....temos muito tempo ainda para dominar o mundo rsrs

    ResponderExcluir

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...