1 de mar. de 2011

E a Dilma fez omelete no programa da Ana Maria Braga...


  Foi ao ar na manhã desta terça-feira a entrevista concedida pela presidente Dilma Rousseff à Ana Maria Braga durante o programa Mais Você, da rede Globo. Dilma falou sobre o câncer que enfrentou em 2009 e de sua rotina no Palácio do Planalto. Ela comparou o exercício da Presidência à uma escalada diária do monte Everest. “Não posso mais andar na rua e sinto que sempre tenho problemas a resolver, como se tivesse que escalar o Everest todos os dias”, afirmou. A presidente ainda disse que sonhava em ser pintora.
  Esta foi a segunda entrevista exclusiva concedida a um veículo de comunicação brasileiro – a primeira foi a Hebe Camargo, na Rede TV! e vai ao ar no dia 15 de março. Durante o programa desta terça, Dilma comentou detalhes de sua vida pessoal, cozinhou e falou sobre economia. Convidada a preparar um omelete na cozinha do programa, Dilma se atrapalhou na receita básica enquanto respondia a perguntas da apresentadora sobre economia. “Vamos fazer de tudo para o poder de compra dos brasileiros crescer, mas esse fogo está muito alto”, chegou a dizer, dividindo a atenção entre a panela e a resposta.
  Questionada sobre a possibilidade de retorno da CPMF – imposto que governadores da base aliada insistem em ressuscitar alegando falta de verba para a saúde – a presidente foi evasiva. “Essa conversa está feita da forma errada. Para a gente saber se precisa ou não do imposto, tem que saber para quê”, afirmou. “Por isso estamos fazendo um diagnóstico de como é o atendimento básico no Brasil. Depois de vermos a saúde com outros olhos, vamos ver se precisa de mais recursos. Mas podemos fazer mais com o dinheiro que já temos”.
  O tema espinhoso deixou Dilma com pouca atenção para a cozinha. A presidente chegou a temperar sua receita com bicarbonato de sódio ao invés de sal. Ainda assim, a apresentadora fez questão de elogiar o prato: “Não é todo mundo que come a omelete da presidente”, brincou Ana Maria. Fonte:- Revista Veja. 
* Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...