7 de mar. de 2011

Polícia carioca prendeu mais de 150 pessoas por urinarem nas ruas, durante o carnaval...


  Cerca de 159 pessoas foram detidas por urinar na rua desde o início do carnaval no Rio de Janeiro, na sexta-feira. Entre elas, foram oito mulheres e um estrangeiro. Os flagrantes estão sendo feitos pelos agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop), que fazem parte da operação "Choque de Ordem". Somente hoje, durante o desfile do bloco Cordão do Boitatá, no centro da capital carioca, foram detidas 29 pessoas até o último balanço divulgado. Desde o início da operação, no pré-carnaval, foram flagrados por volta de 500 "mijões", segundo informações da prefeitura do Rio.
Lixo
  A Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro (Comlurb) retirou 30,38 toneladas de lixo após a passagem dos três maiores blocos que desfilaram ontem. Os foliões do Cordão da Bola Preta deixaram 16,38 toneladas pelas vias do centro. A Banda de Ipanema deixou aproximadamente oito toneladas de lixo pelas vias públicas da zona sul da cidade e o bloco Empurra Que Pega, no Leblon, acumulou seis toneladas. Fonte:- Pop News/Brasil    * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...