22 de mar. de 2011

Muricy admite possibilidade de interromper férias para trabalhar no Santos...

  Após sair do Fluminense, o técnico Muricy Ramalho anunciou que tiraria férias de 30 dias e descartou assumir qualquer time antes desse período, frustrando os planos do Santos. No entanto, apenas oito dias depois de rescindir seu contrato com o clube das Laranjeiras, o tetracampeão brasileiro já muda o discurso. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Muricy afirmou que pode mudar de ideia se encontrar um bom ambiente de trabalho.
- "Sou muito consciente do que faço, sei a responsabilidade que é ser um técnico de futebol. Precisa me convencer que o ambiente é muito bom, porque peso muito isso. Isso pode mudar muito a minha maneira de pensar. É algo que me conquista".
  Após perder para o Bragantino por 2 a 1, o Santos pretende intensificar as negociações com Muricy que, antecipadamente, avisa não ter nenhuma intenção de deixar a equipe mais defensiva.
- "Não adianta o técnico chegar em um lugar e querer mudar as características dos jogadores. Não adianta chegar no Santos e mudar tudo. O técnico não pode querer chegar e mudar o DNA, com jogadores alegres demais, com o improviso. Eles sofrem sem a bola, porque é natural. É um time muito agressivo, sofre um pouco, mas é um risco já previsto".   Fonte:- R7              * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...